Vodafon www.v odafone.pt/main/particulares
Contactos:
Pré e Pós-pago
16 9 12 - Serviço de Apoio a Clientes
Disponível todos os dias, 24 horas por dia, para esclarecer todas as questões sobre os produtos, serviços e faturação na Vodafone.
Ligar da rede Vodafone – 16 9 12
Ligar de outras redes – 16 9 12
Ligar em Roaming – +351 911 691 200 (ou a partir de equipamentos que não suportem numeração curta)
Tarifário
• Serviço de atendimento automático: chamada gratuita
• Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,90.
• Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal.
• Chamada de outras redes: Tarifa aplicável
12 14 - Apoio Técnico à internet Móvel
Disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00, para dar resposta às suas questões mais tecnológicas.
Ligar da rede Vodafone – 1214
Ligar de outras redes – 12 14 ou 911 214 000
Ligar em Roaming – +351 911 214 000
Tarifário
• Chamada da rede Vodafone: Tarifa Móvel - Móvel
• Chamada de outras redes: Tarifa aplicável
12 7 17 - Serviço de Apoio a Clientes em Língua Gestual Portuguesa
Disponível dias úteis, das 9h00 às 20h00, para esclarecer todas as questões sobre os produtos, serviços e faturação na Vodafone via Videochamada.
Ligar da rede Vodafone – 12717
Tarifário
• VideoChamada da rede Vodafone: Gratuita
Apoio a compras online e Clube Viva
808 919 191 – Serviço de Apoio a compras online Particulares
Dias úteis: das 9h às 22h l Fins de Semana e Feriados: das 10h às 22h.
O serviço Telemarketing permite-lhe adquirir equipamentos ou acessórios Vodafone. Pode ainda obter esclarecimentos sobre Campanhas Vodafone e esclarecimentos sobre as encomendas efetuadas na Loja Online da Vodafone.
Ligar de todas as redes – 808 919 191
Tarifário
• Custo de uma chamada local
12 50 - Serviço de Apoio Clube Viva
Todos os dias, disponível 24 horas (Consumo e Empresarial).
O serviço de Apoio Clube Viva permite-lhe saber informações sobre o Clube que troca pontos por descontos em telemóveis, acessórios, chamadas, mensagens escritas e outros. Pode ainda pedir esclarecimentos sobre as encomendas efetuadas na Loja online da Vodafone com pontos, ou efetuar a sua encomenda por telefone.
Tarifário
• Chamada gratuita, exceto se escolher a opção para que esta seja transferida para um assistente, neste caso terá o custo unitário de 36,2 cênt;
• 91 1250 000 a partir de outras redes. Aplica-se a Tarifa do respetivo operador.
Tv Net Voz
16 9 12 - Serviço de Apoio a Clientes
Disponível todos os dias, 24 horas por dia, para esclarecer todas as questões genéricas sobre a oferta Vodafone Tv Net Voz na Vodafone.
Ligar da rede Vodafone – 16 9 12
Ligar de outras redes – 16 9 12
Ligar em Roaming – +351 911 691 200
Tarifário
• Serviço de atendimento automático: chamada gratuita
• Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,90.
• Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal.
16 9 13 - Apoio Técnico
Para suporte técnico ao seu serviço Vodafone Tv Net Voz. Disponível todos os dias, das 7h00 às 2h00.
Ligar da rede Vodafone – 16913
Ligar de outras redes – 16913
Ligar em Roaming – +351 911 691 300
Tarifário
• Chamada da Rede Vodafone: Taxação de acordo com o Tarifário para a rede Vodafone Móvel.
• Chamada de Outras Redes ou em Roaming: Tarifa Aplicável.
18 91 - Lista Telefónica
Saiba o nome de um Cliente Vodafone através do número e vice-versa, desde que o mesmo não seja confidencial. Disponível todos os dias, 24 horas por dia.
Ligar da rede Vodafone – 1891
Tarifário
• Chamada da rede móvel:
Preço período inicial (primeiros 30 segundos): 70 cênt +IVA
Preço por minuto após o período inicial e até ao 5º minuto (taxação por segundo): 45 cênt + IVA
Preço por minuto após o 5º minuto (taxação por segundo): 25 cênt + IVA
• Chamada da rede fixa:
Preço período inicial (primeiros 30 segundos): 60 cênt +IVA
Preço por minuto após o período inicial e até ao 5º minuto (taxação por segundo): 35 cênt + IVA
Preço por minuto após o 5º minuto (taxação por segundo): 10 cênt + IVA
Confidencialidade na Lista telefónica:
Para ativar ou desativar a confidencialidade aceda ao My Vodafone » Serviços » Confidencialidade.
Em alternativa, para ativar ligue 16 9 12. Para desativar, realize o pedido por escrito.
Yorn
16 9 18 - Serviço de Apoio a Clientes
Tudo o que queres saber sobre o teu Yorn, todos os dias, 24 horas por dia.
Ligar da rede Vodafone – 16 9 18
Ligar de outras redes – 16 9 18
Ligar em Roaming – +351 911 691 800
Tarifário
• Serviço de atendimento automático: chamada gratuita
• Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,90.
• Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal.
Banda Larga Móvel
16 9 12 - Serviço de Apoio a Clientes
Disponível todos os dias, 24 horas por dia, para esclarecer todas as questões sobre os produtos, serviços e faturação na Vodafone.
Ligar da rede Vodafone – 16 9 12
Ligar de outras redes – 16 9 12
Ligar em Roaming – +351 911 691 200
Tarifário
• Serviço de atendimento automático: chamada gratuita
• Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,90.
• Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal.
12 14 - Apoio Técnico
Disponível todos os dias, das 8h00 às 2h00, para dar resposta às suas questões mais tecnológicas.
Ligar da rede Vodafone – 1214
Ligar de outras redes – 12 14 ou 911 214 000
Ligar em Roaming – +351 911 214 000
Tarifário
• Chamada da rede Vodafone: Tarifa Móvel - Móvel
• Chamada de outras redes: Tarifa aplicável